Dublagem - Avatar, A Lenda de Korra

12 Replies, 11823 Views
Tópico fechado 

Estreou ontem na Nick. O desenho é bem legal, tem gente q diz q é até melhor q o original.
Quanto à dublagem... as vozes em si estão boas, o q peca é alguns erros de tradução q tiveram, são poucos, mas irritam. E não gostei de terem traduzido "Republic City", nem do jeito q traduziram "Pro Bending"... não tinha um termo em português pra Pro Wrestling, o espetáculo em q o esporte desse desenho foi baseado? E também estranhei eles pronunciarem agora Aang abrasileirado, qdo usaram a pronúncia americana durante a dublagem da série original inteira... fica ESTRANHO. REALMENTE ESTRANHO. Ainda mais pq eles tão usando a pronúncia americana de "Korra", em vez da brasileira. Também notei q no episódio um teve dois erros esquisitos: um mendigo dublado pelo Ronalth Abreu teve algumas falas gravadas por outro dublador... se bem q isso deve ter acontecido só pq eles precisaram fazer re-take e o dublador original não tava disponível, então é perdoável. Mas eles esqueceram de botar o efeito na última fala q saía do rádio antes do comparsa do Amon desligá-lo na cena final, ficou parecendo q vinha de dentro da sala... fail XD
Mas chega de xingar, vamos fazer uns elogios! Acho q todas as vozes até agora estão adequadas aos personagens, tiveram algumas repetições em relação à série anterior - obviamente pq foi gravado no mesmo estúdio, com o mesmo diretor, se bem q isso, na verdade, é bom - em especial, obviamente, a Korra q ficou com a mesma voz da Azula... LOL Mariana Torres acaba de ganhar uma promoção de vilã de destaque pra heroína principal... mta gente vai estranhar isso. Eu, sinceramente, preferia ter evitado um repeteco desses, mas eu perdoo pq a Mariana ficou perfeita na Korra... só vai ficar estranho se tiver flashback da Azula XD. Mas a voz q mais me agradou foi a do Amon, considerando q ele era dublado pelo Steven Motherfucking Blum no original, foi um grande alívio ver o Ricardo Schnetzer demonstrando pq ele tem uma das melhores vozes do Brasil.
Enfim, não estou totalmente satisfeito com a dublagem, mas pude apreciá-la msm assim. Agora é a vez de vcs de opinar! Postem Big Grin

Mensagens neste tópico
Dublagem - Avatar, A Lenda de Korra - por Hades - 09-09-2012, 12:01
Dublagem - Avatar, A Lenda de Korra - por Paseven - 09-09-2012, 17:42
Dublagem - Avatar, A Lenda de Korra - por Ulrich - 10-09-2012, 12:08
Dublagem - Avatar, A Lenda de Korra - por Hades - 10-09-2012, 15:01
Dublagem - Avatar, A Lenda de Korra - por Paseven - 10-09-2012, 15:37
Dublagem - Avatar, A Lenda de Korra - por Zizibs - 10-09-2012, 16:47
Dublagem - Avatar, A Lenda de Korra - por Ulrich - 10-09-2012, 17:26
Dublagem - Avatar, A Lenda de Korra - por Paseven - 26-11-2012, 16:38
Dublagem - Avatar, A Lenda de Korra - por Hades - 28-11-2012, 15:20

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.103 14 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 346.860 17 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.459 20 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.794 3 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.677 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)