juandmarco Escreveu:Será que rola chamarem o Gilberto Baroli lá de Sampa pra dublar o Venom, que nem no Ultimate Homem Aranha (acho que no Espetacular e na série dos anos 90 também, mas não lembro)?
Definitivamente n, até pq deve ser a voz do Tom Hardy no Venom no original, seria errado por outro ator pra fazer a voz dessa faceta do personagem na dublagem. Sem falar q chamar um dublador de outro Estado pra dublar um personagem q n foi lá tão marcante na carreira dele ou pro público (ele só deve ter dublado o Venom em Ultimate, sendo q eu nem vi essa parte, pq em Espetacular e na série dos anos 90 eram sempre o msm dublador q o do Eddie, e nenhum dos casos foi o Barolão. O máximo q teve foi a voz interior do simbionte feita pelo Luiz Carlos de Moraes enquanto ele brigava na mente do Peter, mas fora isso...) é um mero conto de fadas.
Aliás essa história de fazer um filme do Venom sem qualquer conexão com o Homem-Aranha parece tão bizarra qto o filme da Mulher-Gato sem o Batman. Estou com um mal pressentimento sobre isso td...