Acho legal a sua idéia só "estranhei" o fato de afirmar que em "uma reação" não foi o dublador oficial que tal personagem. o tom da Márcia e da Maralisi em "reações" pra mim passaria batido, por isso acho complicado detalhar a esse ponto, pode muito bem ser a Márcia com a voz pouco diferente tom diferente usual (os dubladores antes ficavam horas na banca pra fazer a cena juntos),
houve um erro e precisamos fazer backup, só que ele não salva as informações do dia, todas postagens daquele dia foram deletadas, senão me engano foi o SupeBomber que tinha respondido
klaudiu Escreveu:Não sei por qual motivo, mas da última vez que o site ficou fora do ar, minha última postagem foi deletada. Por isso, estou postando novamente este vídeo.
Ah, vi que alguém tinha comentado algo, mas não tenho certeza de quem foi. Só sei que agradeço a força! Obrigadão :wub:
houve um erro e precisamos fazer backup, só que ele não salva as informações do dia, todas postagens daquele dia foram deletadas, senão me engano foi o SupeBomber que tinha respondido