wesleymelz Escreveu:Re: Zero e Black Clover será exibido pela Rede Brasil legendado.
Legendado? Hmm...
Que pena, esperava que fosse dublado. Nesse passo é capaz até da Toei conseguir vender One Piece pro canal, mas legendado também assim como será exibido no Chile pelo Etc TV. Gostaria de ver tais séries devidamente dubladas, mas paciência.
E isso faz cair por terra minha teoria sobre a brincadeira do Schubert a respeito de Boku no Hero. Imagino que ele não tenha mentido quando disse que estava "dublando um anime muito famoso", mas agora que a minha teoria caiu por terra, voltamos à estaca zero. Não deve ser Boku no Hero e muito provavelmente não é nem Black Clover e nem Re: Zero.
juandmarco Escreveu:(Eu sei que esse não é o tópico certo pra isso, mas não achei um tópico "certo") eu vim pesquisar e percebi que o anime de 2003 do Megaman não tem tópico aqui no Dublanet, só o filme de 2009. Algum motivo pra isso?
Ninguém criou. Apenas isso. Penso eu que seja o motivo.
Mas Megaman não é o único. Vários animes por exemplo, que passaram no Animax ainda não possuem tópico.