SuperBomber3000 Escreveu:Eu tenho uma teoria sobre a situação toda. Talvez seja viagem minha, mas tentem acompanhar:
Eu não sei porque, mas to achando que Black Clover e Re: Zero devem ter sido dublados no Rio de Janeiro, provavelmente na Gigavoxx, o que liga com aquela foto do Rafael Schubert e com a suposta "campanha" que ele quis começar. Ele pode já ter dublado Black Clover e/ou Re: Zero, considerando aquela afirmação dele há uns meses atrás sobre estar dublando um anime famoso, e com isso ter aproveitado a situação pra mobilizar os fãs a pedirem uma dublagem de Boku no Hero nos mesmos moldes que as supostas dublagens de Black Clover e Re: Zero estariam sendo supostamente produzidas.
O que acham?
Deve ser isso ai mesmo, mas eu só acho que o Rafael Schubert deveria ter esperado sair essas dublagens antes de querer fazer campanha.
Ps. Esses dias ele postou um storie no instagran mostrando as pessoas pedindo ele e o Gonzáles na dublagem de Boku no Hero numa postagem da crunchyroll. Eu só queria saber se esse pessoal que fez campanha sabe quem são esses 2 dubladores, eu mesmo não faço a mínima idéia de quem é esse Gonzáles.