Mugen Escreveu:Isso é uma tremenda irresponsabilidade deles. Eles como profissionais não poderiam nem fazer essas insinuações, ainda mais sendo falsas. Eles sabem que os fãs de animes são os mais exigentes na dublagem e os que mais acompanham, e fazer esse tipo de joguinho é revoltante, principalmente no momento em que vivemos onde temos poucos animes, e quando temos vários deles são dublados em Campinas e estúdios amadores.
Digo o mesmo que o Bomber falou, se for campanha será um tiro no pé, eu mesmo já não quero eles envolvidos numa possível dublagem. É uma pena a série não está sendo dublada, e a criação de todo esse circo.
Ou pode ser realmente um cala boca da distribuidora, mas acredito mais na primeira opção.
Quotando porque é bom deixar isso claro. Eu concordo.
eduaxl Escreveu:É certamente mentira o caso do boku no hero, ninguém deixaria tão explicito assim, e na foto que o suposto dublador do Bakugou está com umas falas, elas falam sobre ''pousar'' e com o personagem ''principe 1'', não da pra lembrar de BnhA.
O que equilibra um pouco a hipótese de ser verdade e a distribuidora ter calado a boca deles é o fato do Schbert ter dito há poucos meses que estaria dublando um anime muito famoso. No caso do suposto dublador do Bakugo, o post original não tinha nenhuma menção à Boku no Hero e o Schubert e o Sílvio Gonzalez que foram lá zuar com ele.
Kevinkakaka Escreveu:A versão latina não ser feita na SDI Media já reduz em 70% de chances a dublagem ser campineira.
Provável mesmo. Aparentemente o anime está sendo dublado para o Etc TV do Chile, e também a Crunchyroll sentiu de cara muito mais a repercussão negativa das dublagens feitas no polo em questão do que a Netflix por exemplo. Não é impossível, mas acho difícil eles enviarem um anime pra ser dublado lá - pelo menos um que seja de peso.