Isso é uma tremenda irresponsabilidade deles. Eles como profissionais não poderiam nem fazer essas insinuações, ainda mais sendo falsas. Eles sabem que os fãs de animes são os mais exigentes na dublagem e os que mais acompanham, e fazer esse tipo de joguinho é revoltante, principalmente no momento em que vivemos onde temos poucos animes, e quando temos vários deles são dublados em Campinas e estúdios amadores.
Digo o mesmo que o Bomber falou, se for campanha será um tiro no pé, eu mesmo já não quero eles envolvidos numa possível dublagem. É uma pena a série não está sendo dublada, e a criação de todo esse circo.
Ou pode ser realmente um cala boca da distribuidora, mas acredito mais na primeira opção.
Digo o mesmo que o Bomber falou, se for campanha será um tiro no pé, eu mesmo já não quero eles envolvidos numa possível dublagem. É uma pena a série não está sendo dublada, e a criação de todo esse circo.
Ou pode ser realmente um cala boca da distribuidora, mas acredito mais na primeira opção.