SuperBomber3000 Escreveu:Será que ele tá dublando o Midoriya mesmo? A voz dele não casa em nada com o personagem até onde eu consiga me lembrar. Talvez seja um personagem que interaja com o Midoriya ou sei lá.
E pela parede do estúdio atrás talvez seja possível fazer um reconhecimento de qual casa seja. Muita gente conseguiu, por exemplo, assimilar que a UniDub tava dublando DBS antes da notícia vir a tona por causa das fotos tiradas no estúdio e do fundo.
Será que algum outro dublador já tirou fotos na Tecniart? Se for o caso, pode ser que a gente reconheça pela parede ao fundo mesmo.
SuperBomber3000 Escreveu:A minha memória auditiva da voz do Rafael vem do Luka, personagem que ele fez no filme de Bayonetta. Mas se ele fizer uma voz diferente daquela, pode cair bem no Midoriya.
E levando em consideração os comentários da foto, dá pra pensar que o Silvio Gonzales esteja dublando o Todoroki, e que, pelo comentário específico do Sílvio, já estejam gravando a segunda temporada, já que a fala do Todoroki citada por ele (Mesmo agora seguirei renegando meu lado esquerdo) é de um episódio da segunda temporada.
Isso claro, se tudo proceder como estamos pensando.
https://drive.google.com/file/d/1zWXKMQh...p=drivesdk
Única foto que achei da Tecniart