johnny-sasaki Escreveu:considerando as demonstrações que o pessoal da América Latina vem dando com esses últimos episodios de Super(sério,será que até Cavaleiros do Zodíaco conseguiria gerar esse movimento?)e como os filmes mais recentes chegaram aqui relativamente rápidos,nós temos que ter essa estréia simultãnea
Eu não acho que Cavaleiros daria um movimento tão parecido quanto esse. Muito do sucesso que DBSuper está tendo se dá pelo fato de reverberar pelos quatro cantos do globo, coisa que não aconteceu com, por exemplo, Saint Seiya Ômega. Aliás, comparar o sucesso das duas séries chega a ser um acinte, Dragon Ball Super é extremamente mais popular, mundialmente falando.
Uma nova série de TV até pode vir a ter algum grande apelo no Brasil e na América Latina no futuro, mas duvido que será ao mesmo nível de DBS, considerando que não vai ter uma onda de sucesso no resto do globo reverberando aqui da mesma maneira que rola com DBS hoje. Nos EUA mesmo, Cavaleiros do Zodíaco ainda é quase inexistente (talvez as coisas mudem com o remake da Netflix, mas até lá a situação continua como está).
Sobre a questão da dublagem do novo filme, acredito eu que vá parar na TV Group ou na UniDub. Cito a TV Group por causa da compra da Disney pela FOX, e é provável que caso a FOX pegue esse filme por aqui o departamento de dublagem dela também acabe ficando à cargo da Disney, que só dubla na TV Group.