Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1803987 Views
Tópico fechado 

Não entendi o que fizeram com o José Santa Cruz em Amanhã é para Sempre, ele tem dois bonecos bem relevantes (Gustavo Rojo e Luis Bayardo) que ele já dublou umas três ocasiões ou mais, porém colocaram ele num personagem bem secundário na novela que eu nunca reparei antes em outra produção. Falando ainda em AEPS hoje vi uma cena pelo Youtube em que se passava ao ar livre numa estrada entre um monte de árvores, porém as vozes estavam puramente perceptíveis que foram captadas dentro de um estúdio, tá faltando um tratamento melhor nesse áudio, a Rio Sound está fazendo o possível pra manter as vozes, mas não está se esmerando na mixagem e algumas adaptações e traduções. Fora os efeitos de passos muito artificiais e sem sincronia, alguns são desnecessários e muito altos. O que me consola é que eu vi algumas cenas com a dublagem paulista e mesmo com esses erros a carioca consegue ser beeeem melhor.

Mensagens neste tópico
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Khaoe Fabian Reis Pacheco - 11-03-2016, 20:53
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por lucasoap - 15-03-2018, 01:36

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.650 1 hora atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.065 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.349 8 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.538 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.974 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)