SuperBomber3000 Escreveu:O que eu acho engraçado é que o Wallace Costa consegue soar totalmente diferente em Doraemon (Dekisugi, que é uma criança) e Yokai Watch (Whisper), tanto na voz quanto na forma de atuar em si.
Se bem que, acho que ele pôs emoção em Magi e em Cyborg 009, ambos dublados na Marmac. O negócio deve ser a direção, ele não foi bem dirigido na dublagem de Ghost Hound da Gábia, presumo eu.
E eu também destaquei o Gabriel Martins. Engraçado como ele já é crescido, considerando que desde 2010 ou 2011 ele devia ter uns 15 anos no máximo e dublava criancinhas, e mesmo hoje apesar da voz já ter mudado, ele continua conseguindo dublar criancinhas. Não atoa não foi necessário escalarem uma dubladora pro Koku criança, ele dublou tanto a versão infantil quanto a crescida. Isso é que é alcance vocal.
Mas teve um ponto negativo na dublagem de B que eu devo citar, é que no episódio 6 ou 7 não dublaram uma reação do Koku/Yuuki Kaji, deixando no original japonês e eu não entendi o porquê, sendo que a Marmac tem costume de dublar reações integralmente. Foi a única reação do anime que não foi dublada, also.
Sobre o lance do Wallace Costa pode ser, fora que eu acho que aquele personagem não casava bem com a voz dele.
Não conhecia o Gabriel Martins e concordo que ele mandou bem também.
Se nem DBS ta dublando as reações e ta mantendo aqueles gritinhos horrorosos em japonês do Vegeta, não sou eu que vou reclamar em B: The Beginning.