Mugen Escreveu:Certeza que Campinas eles não trabalham mais. Varias pessoas lá de dentro já disseram que o publico reclamou muito das dublagens, inclusive funcionários reclamaram na pagina da Dubbing Company, inclusive teve as pesquisas de opinião. Lógico que quem manda é a matriz americana, e se ela mandar dublar em Campinas, a filial brasileira nada pode fazer.
Achei que tinham abortado depois daquele fracasso no crowdfunding.
Eu acho que a Amazon cedo ou tarde também vai entrar no jogo, o problema é que eles também trabalham com a Dubbing Company, e com eles é bem difícil reclamar ou entrar em contato.
Eu imagino que a Crunchyroll evitará dublar em Campinas daqui em diante, mas não é algo certo. Até porque, aparentemente existe dedo da SDI na ocasião. Sim, no México pelo menos, os animes foram dublados pela SDI Media. Além disso, por mais que tenham havido críticas, também houveram elogios, especialmente por parte de fãs mais "jovens" e sem tanto senso crítico, sendo educado. Basta olhar os comentários nos episódios dublados no próprio site da Crunchyroll. Apesar das críticas terem sido muito visíveis e não terem passado despercebidas, não acho que eles irão simplesmente desconsiderar os elogios - por mais mal escritos e elaborados que possam ter sido, vide comentários como "que dublagem FOOOOOODA KRL" e coisas desse tipo.
Sobre o Team Loco, o projeto do Crownfunding era bem ambicioso e acabou não saindo como o esperado. Basta ver que os títulos que eles tem no catálogo atualmente são bem tímidos e de pouca expressão, em termos mercadológicos. E claro, nem legendas em português tem, apenas em espanhol, ainda que o sinal esteja liberado pro Brasil também.
Sobre a Amazon, eu acho que eles não vão quase monopolizar um estúdio como praticamente aconteceu com a Netflix nas dublagens de anime recentemente. Mas é só uma impressão minha e tem que ver se eles realmente investirão mais nisso.
Mugen Escreveu:Novo anime da Netflix exclusivo pelo blog http://filmes-netflix.blogspot.com.br/20...entos.html
Juushinki Pandora [SIZE=2]com lançamento ainda em 2018.[/SIZE]
Bom saber, mais um anime exclusivo.