Mugen Escreveu:A Netflix disponibilizou o trailer de "Kujira no kora - filhos da baleia" apenas legendado, o que me faz desconfiar que eles estão escondendo a dublagem do anime por causa das reclamações.
Todos os trailers lá disponibilizados estão com dublagem, menos esse. Por isso acredito que estão escondendo, todo mundo aqui sabe que foi no estúdio campineiro.
Esse fato talvez seja um sinal de que a Netflix ouviu os fãs e não vão mais trabalhar os seus animes lá, esse filhos da baleia provavelmente será o último. Agora temos que lutar contra Curitiba.
Lembrando que é apenas achismo, mais é estranho logo esse titulo não ter trailer dublado. Se minha memoria não me falha, teve outro anime dublado lá que eles também esconderam o trailer.
O anime dublado em Campinas que teve trailer dublado "escondido" foi Violet Evergarden; e o trailer dublado deste só foi liberado depois que o anime estreou. Pode ser que você esteja certo.
Por outro lado, Kakegurui também não teve trailer dublado, mas no caso, não teve mesmo depois que a série completa foi lançada.