Sync Escreveu:Vários ? Só se for em outro país, aqui nunca nem vi.
Imagino que você conheça a Mabel Cézar. O Daniel Garcia talvez não, e nem a namorada da Mabel, a Rayanni Immediato, que é dubladora/tradutora.
Aliás, eu já aqui no Dublanet que o Nestor Chiesse era gay, mas não conheço ele tão bem então não posso afirmar. Inclusive disseram que o Alexandre Cruz, outro dublador, era supostamente ex-namorado dele. Mas aí eu também não posso provar nem nada porque não conheço os dois pessoalmente. Mas eu lembro de já ter lido sobre isso aqui no Dublanet.
Mas esses são só alguns exemplos. Existem dubladores gays como existem gays em qualquer setor profissional da sociedade.
Sync Escreveu:Não se esqueça que nas Américas os índios sacrificavam pessoas e praticavam canibalismo e aqui no Brasil, os índios ainda enterram recém nascidos e ninguém pode fazer nada contra isso, ai de quem tenta "catequiza-los", quanto a situação na África não podemos nos esquecer que o último país a abolir a escravidão não foi nenhum que tinha apartheid mas sim a Mauritânia lá no Norte da África em 2007 ao criminaliza-la:
https://en.wikipedia.org/wiki/Timeline_o...nd_serfdom
A colonização pode ter tido seus males, só que ela fez bem mais do que apenas levar o cristianismo (que a galerinha de esquerda ou "critica" ou tenta vincular com seu movimento) pois com ele veio a civilização.
Não discordo tanto. Mas o curioso nas Américas é que os povos menos desenvolvidos, no caso os índios, conseguiram ter uma preservação cultural até certo ponto até os dias de hoje, mas o mesmo não aconteceu com outros povos mais desenvolvidos, como os maias e os incas.