Re-assisti uns trechos dublados Magi: Sinbad no Bouken de novo, e comparando com o trailer de B: The Beginning, realmente eu acho que a voz da menina é a Bruna Rafaela. Curioso, porque tinha tempo que não se tinha notícias dela dublando. Magi mesmo, que deve ter sido a última dublagem mais conhecida dela, foi em 2016.
Acho que só faltaria manterem o termo "Deus da Destruição" como "Hakkaishin", já que Kaioshin é usado na dublagem brasileira também.
Hades Escreveu:Bom, é como o Crunchyroll traduz nas legendas XD E tbm, eles só deram esse nome na série pra simplificar o nome oficial da forma, q deixa o cabelo azul. Então, nesse caso, eu n teria tanto problema, até acho q essa insistência dos fãs em deixar td no original q os dubladores tão acatando meio excessiva em dados momentos, como n traduzir o nome da "técnica" do Beerus, Hakai, q quer dizer simplesmente "destruir", n é q nem Kame Hame Ha, q teria um significado complicado.
Acho que só faltaria manterem o termo "Deus da Destruição" como "Hakkaishin", já que Kaioshin é usado na dublagem brasileira também.