SuperBomber3000 Escreveu:Saiu o live action de Fullmetal Alchemist na Netflix. Mantiveram quase todo o elenco do anime, com exceção do Sidney Lilla (Marcoh), Hermes Baroli (Roy Mustang) e o Luiz Laffey (Hughes); os substitutos foram respectivamente o Fadu Costha, o Diego Lima e o Glauco Marques. Outra personagem que teve a voz mudada foi a Nina Tucker, nos animes foi a Tati Keplmair quem dublou, e nesse longa foi a Flora Paulita; diferentemente dos outros três personagens, eu acredito que no caso da Nina tenham mudado a voz apenas pra encaixar melhor com a atriz mirim que interpretou, já que a Tati teria uma voz pesada demais pra ela.
Além disso, a Marina Santana e a Mariana Zink dublaram os atores mirins que interpretaram o Al e o Ed enquanto crianças. E trouxeram de volta o Ronaldo Artinic pra fazer as placas da dublagem, ao invés do Angelo Vizarro ou o Cido Tavares, que geralmente são quem fazem as placas de dublagem na IDF, ou do Gilberto Rocha Júnior, que fez as placas na dublagem do Brotherhood em 2011.
legal ver que as trocas foram poucas e justificáveis(o Hermes e o Luiz tao morando fora,o Sidney aparentemente se aposentou e a Tati,embora ainda consiga dublar crianças em desenhos,fazer uma atriz mirim em live-action seria forçar a barra,mesma coisa com Ed e Al crianças)e ainda fizeram a mesma coisa que a Unidub fez com Dragon Ball Super e chamaram o Ronaldo Artnic pra ler as placas pra emular ainda mais a série antiga.