Mugen Escreveu:Quem dublou o Black foi o Sérgio Moreno não? Tenho a sensação de lembrar dele.
Sobre os dubladores conhecidos acho que o Leonardo Camilo podia pegar alguém(os episódios com piccolo, nem contam mais), Ulisses Bezerra talvez seria uma boa, assim como a Samira Fernandes, ela poderia ser a kale talvez. Quem eu gostaria muito e que seria bem legal por eles já terem uma história em DBZ é o Rodrigo Firmo e o Ronaldo Artinic, ia ser muito legal.
O Sérgio Moreno dublou na primeira redublagem, de 2002. Em 2006 até onde eu lembro foi o Nestor.
O Leonardo Camilo podia dublar o Saonel ou o Pirina, que são os Namekuseijins do Universo 6. Seria uma referência interessante considerando que ele foi a primeira voz do Piccolo.
O Ulisses Bezerra também seria legal, já que ele nunca dublou um personagem grande em Dragon Ball.
O Ronaldo Artinic dublou o Enmadaioh na dublagem do Kai feita na Sigma. Talvez tenham mantido essa escalação em DBS.
Já o Rodrigo também seria bacana de ver dublando um personagem grande. Talvez um dos Kaioshins de algum dos universos que aparece no torneio do poder.