SuperBomber3000 Escreveu:Valeu Maldoxx, a transcrição ficou ótima. Deu pra entender o que eles disseram tranquilamente. Ótimo trabalho, de verdade
Ao que parece, a dublagem de B: The Beginning ainda foi feita com um elenco mais tradicional de São Paulo, sem gente de Campinas como foi em Godzilla, Isso considerando que a direção da dublagem do anime foi do Wallace Costa. Deve ter sido feita há uns mais de 4 meses ou por aí. O Godzilla por se tratar de um filme é que deve ter sido dublado mais recentemente e de forma mais rápida.
E eu confesso aqui que o meu lado diabólico queria ver o Tiaggo Guimarães nessas discussões. Considerando toda a tensão entre dubladores, os outros paulistanos devem estar putos com ele. Se bobear, a presença de campineiros na Marmac pode ter a ver com ele, considerando que o cara tem ou tinha influência dentro do estúdio e é uma das poucas casas que aceitam ele dublando normalmente hoje.
Quanto à Youkai Watch, uma casa ideal pro anime seria a Centauro, caso a Marmac queira trocar todo mundo.
EDIT.: Achei uma discussão com o Tiaggo no meio, não referente à Power Rangers, mas a Devilman, que foi dublado em Campinas, no grupo da História da Dublagem, e caralho, a resposta que a Angélica Santos deu pra ele nos comentários foi pesada... Tá aí o link abaixo:
https://pt-br.facebook.com/groups/ahisto...769877391/
Ia postar agora essa resposta linda da Angélica.
A Vii Zedek é uma heroína! Ela é uma das únicas dubladoras que falam abertamente e põe sua opinião profissional e de fã sobre esse problema de campinas. E o Tiaggo Guimarães ta se achando muito, pra ele Campinas só faz dublagem nota 10, to cansado de discutir com ele no perfil da Dubbing Company. Um peixe grande tinha que por ele no seu devido lugar, Angélica Santos foi demais.