SuperBomber3000 Escreveu:Por aqui vai uma dúvida: Helena Pontes, Carlos Balloussier e Aline Oliveira seriam na verdade Helena Palomanes, Cafi Balloussier e Aline Ghezzi? Pois os nomes estão creditados assim.
Se os dubladores apareceram na série, não tenha dúvidas.
Citação:To assistindo aqui e nos primeiros episódios a mixagem tá melhor que nos vídeos ripados de antes. A qualidade do áudio tá bem melhor. Ainda bem. Mas tem um ponto negativo que eu acho que poderiam ter arrumado, é que tem uma personagem mascarada na série e ela, enquanto usando a máscara, tem um efeito de distorção na voz pra ficar mais grave e consequentemente mais imperceptível, e na dublagem ao invés de distorcerem apenas abafaram a voz, assim dando um certo spoiler de quem seria essa personagem.
Ainda bem que a mixagem está normal, se bem que eu já suspeitava que era só erro dos vídeos ripados. Quanto a personagem mascarada, não posso opinar analiticamente pois ainda não vi o anime, mas se realmente dá "aquele" spoiler, então é mesmo uma pena. Talvez o sonoplasta não tenha encontrado um efeito semelhante (afinal, a MG não é exatamente um primor de estúdio) ou simplesmente "esqueceu".