Mugen Escreveu:Wendel e o Welington já estão escolhendo as novas vozes de DBS. Só eu que gostaria do Mauro Ramos no Toppo? Mas pelo visto não vai rolar...
https://m.facebook.com/story.php?story_f...8730647414
O Mauro Ramos no Toppo é uma das escalações mais pedidas por aí. Sem contar que o personagem que ele anteriormente fez em DBS provavelmente nunca mais vai aparecer de novo.
Já escolheram o Yuri Chesman no Daishinkan sendo que ele já tinha o Goten adulto pra possivelmente fazer ainda em DBS, além do Rodrigo Andreatto dublando tanto o Yajirobe quanto o Dendê, a Ursula Bezerra dublando o Chaos e o Goku criança, e a Jussara Marques dublando a Pan e a Arale nas aparições dela. Repetições arriscadas de voz já existem.
Outro caso é o Zeca Rodrigues, que dublou a Tartaruga Marinha, o vilão do arco do Vegeta Geléia e o Pirohzki. Três personagens.
Não ia ter problema nenhum em escalarem o Mauro Ramos no Toppo. Pelo menos eu espero que o Wendel e o Well pensem assim.
H4RRY Escreveu:Rapaz, são muitos novos personagens, com certeza o Wendel e Wellington vão ter que repetir alguns que já tiveram pontas menores em outros personagens de DBS.
Agora, na minha opinião o Fred Mascarenhas faria um Dyspo bem doidão. Acho a cara do personagem pra ele. Vamos aguardar.
Nunca tinha pensado no Fred Mascarenhas pro Dyspo, mas agora que você falou eu também acho que ia ser doidera. Nessas idas do Fred pra Sampa, pode ser que aconteça. Nunca se sabe.
E uma escalação pedida que tá me surpreendendo é a da Carol Valença na Kaulifla. Nos comentários do vídeo do Facebook e em outros no Youtube eu vejo gente pedindo. Deve ser porque ela também já fez a Supergirl, mas também acho que ia ficar bacana.