klaudiu Escreveu:Dragon Ball Super: dublagem no Brasil segue em andamento
"As dublagens da versão brasileira de Dragon Ball Super continuam a pleno vapor na Unidub em São Paulo. A última novidade relacionada ao assunto veio do ator Figueira Junior, (Andróide 17), que confirmou já ter começado a dublar sua participação no anime através de um vídeo onde aparece ao lado de Wendel Bezerra (Goku).
Com essa informação, tudo indica que o restante dos episódios que faziam parte do lote inicial (80 capítulos) parecem ter sido dublados e agora o estúdio deve estar trabalhando numa leva enviada pela Toei Animation."
Fonte: Anmtv
http://anmtv.xpg.com.br/dragon-ball-supe...andamento/
Trazer essa informação pra cá agrega, mas já era sabido. O Wellington Lima falou disso ainda no finalzinho do ano passado.
Devem estar gravando com as vozes que já fazem parte da série e escolhendo novos dubladores pros personagens novos.
gregoryluis09 Escreveu:Lá no Anime News Network também consta que o estúdio é a MG Estúdios, eu acho que pode ser mas ainda não dá pra ter 100% de certeza.
Eu vi gente no Facebook e nos comentários da notícia no ANMTV cogitando que seria a MG. Acho até provável que tenha sido mesmo, mas ainda não dá pra afirmar.