Killer Bunny Escreveu:Sinceramente, não entendo alguns fãs daqui do fórum, na virada de 2016-17, muita gente aceitava algumas dublagens feitas nesse estúdio, sem ligar que eram de Campinas, até pediram ao Reinaldo que deixasse postar os elencos dessas dublagens no Dublapédia.
Então, Flora Paulita posta um textão, Fábio Azevedo, idem e a galera muda de ideia! Vai entender...
O problema é que, em 2016 os estúdios de Campinas não dublavam muita coisa. Eles tinham tempo e recursos humanos pra fazer os poucos trabalhos que recebiam com algum cuidado, sem contar que alguns paulistanos tavam indo pra lá pegar trabalhos. Até o Mauro Castro chegou a dublar Greenleaf.
A dublagem de Rick and Morty mesma deu uma visibilidade absurda aos estúdios de Campinas, porque de fato, ela é muito boa.
Só que a coisa começou a desabar quando a Netflix e outros clientes decidiram entupir a Dubbing Company de trabalho. Um único estúdio, ainda por cima novato, pequeno e sem muita gente experiente pegando um monte de trabalhos em quantidades iguais ou até maiores que casas de renome de São Paulo e Rio. Aí não tem como dar certo. As dublagens de Campinas feitas em 2017 são muito piores que as feitas em 2016.
Sem contar também o fato dos estúdios de lá não estarem incluídos no acordo estadual dos estúdios de São Paulo, mas isso é outra história.
Maaaaaaas, enfim, voltando ao assunto, Godzilla foi dublado em São Paulo, na Marmac, apesar de ter nomes de Campinas no elenco. E não é a primeira produção dublada lá e em outras casas paulistanas onde acontece isso, e algumas delas estão no Dublapédia.