johnny-sasaki Escreveu:Muita gente teoriza que a Netflix nao tá fazendo muita divulgacao por ter um conteúdo mais pesado do que normal,mas parece que tá repercurtindo bem(apesar de ter gente não gostando porque é pesado demais).
Tomara que aqui no Brasil publiquem o mangá original aproveitando o embalo.Eu sempre adorei Devilman.
Ja pensou se a Netflix se empolga e produz animes ligados a Devilman como Violence Jack(cujos OVAs dos anos 80 são infames por serem chocantes até para os padrões deles)e Devilman Lady?
Olha, tem gente que também não curtiu por conta dos traços e da animação. Os trabalhos do Masaaki Yuasa podem não agradar a fãs de anime mais casuais.
E seria interessantíssimo a Netflix produzir outras obras como essas ligadas ao universo de Devilman. Na verdade, seria interessante se adentrassem mais a fundo as histórias do Go Nagai e adaptassem mais obras dele.
H4RRY Escreveu:Mas eles SEMPRE fazem isso com animes, SEMPRE. Eu só vi uma vez uma divulgação bem tímida com One Punch Man, mas de resto, sempre foi esse descaso. Nem o grandioso Your Name teve divulgação, nem naqueles vídeos do Facebook de novidades do mês eles colocaram. A|gora algumas porcarias eles sabem divulgar bem. Não entendo essa logística f**dida da Netflix. Se não fosse por sites de cultura geek/pop/animes nós nunca ficaríamos sabendo de suas estreias...
Assim, alguns originais recentes deles, que até nem estrearam ainda como B The Beginning, A.I.C.O ou até o medíocre Fate/Apocrypha tiveram trailers postados no canal da Netflix Brasil no Youtube, mas Devilman não teve nem isso, e nem publicação no Facebook.
----------------
Um outro assunto aqui: http://anmtv.xpg.com.br/super-campeoes-t...ca-latina/
Posso supor que o novo Super Campeões quando chegar ao Brasil provavelmente será dublado na IDF, assim como One Punch Man.