SuperBomber3000 Escreveu:Confirmação não há. Seria só uma previsão possível no caso.Muita gente teoriza que a Netflix nao tá fazendo muita divulgacao por ter um conteúdo mais pesado do que normal,mas parece que tá repercurtindo bem(apesar de ter gente não gostando porque é pesado demais).
Aliás, a Dubbing Company postou no Facebook deles uma publicação referente à Devilman Crybaby. Na hora que eu li, eu lembrei de alguns memes como "maluco é brabo" e "aqui tem coragem" XD
E previsivelmente, não escaparam de críticas e a situação tá tensa. É dublador discutindo com fã, é gente relativizando do nada, eu até me sinto desconfortável ao ver essas tretas.
Outra coisa que incomoda é o fato da Netflix ter dado pouca ou nenhuma atenção à estreia de Devilman. É um fucking clássico dos mangás e nem uma publicação no Facebook postaram.
Tomara que aqui no Brasil publiquem o mangá original aproveitando o embalo.Eu sempre adorei Devilman.
Ja pensou se a Netflix se empolga e produz animes ligados a Devilman como Violence Jack(cujos OVAs dos anos 80 são infames por serem chocantes até para os padrões deles)e Devilman Lady?