Bom, nessa última segunda eu fui ver Star Wars: Os Últimos jedi e eu posso dizer que o Jorge Lucas no Mark Hamil foi estranho porque ele usou o tom usual que o Jorge usa e pra um homem de 66 anos ficou estranho demais a interpretação foi ótimo mas faltou o tom mais velho o inverso aconteceu foi com a Mabel Cezar na Carrie Fisher o tom que ela usa para envelhecer a Leia não combinou a Mabel não combina dublando mulheres mais idosas ela já dublou uma personagem antes em Eloise no Plaza e não foi uma experiencia. As outras escalações foram boas mas também ouve precipitações como sempre na Disney de Aldaña como não colocarem bonecos paulistas respeitados tipo colocaram dubladores no del Toro e na Laura Dern que não os dublam usualmente e pra mim tem sido o verdadeiro marco da Disney nesses anos. Agora vem a miha critica ao Aldaña é que o cara pega escala dubladora mais idosa na Leia na versão latina assim como o Han sem manter a continuidade da redublagem que aconteceu no mesmo ano da primeira e vem usar essa argumento de que devem manter as vozes''envelhecidas'' da redublagem nesses novos filmes sinceramente é pra rir de um sujeito desse que não conheço nada de dublagem brasileira. A Disney tem feito escalações bizarras há algum tempo e temo que agrave maiss
Dublagem bagunçada da franquia Star Wars
351 Replies, 155645 ViewsTópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.731 | 349.092 |
2 minutos atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.286 | 1.284.326 |
2 horas atrás Última postagem: Johnny |
|
Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião | Danilo Powers | 184 | 68.989 |
3 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.059 | 3.719.971 |
3 horas atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.936 | 579.610 |
5 horas atrás Última postagem: Yatogam1 |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)