Wendel Bezerra divulga seu novo Estudio de Dublagem

12 Replies, 7114 Views

Paulo Carvalho Escreveu:Olha sou aluno na Universidade e posso garantir que eles são bem profissionais e não vão chamar alguém pra dublar só porque foi aluno, na verdade já vi passando por lá a Raquel Marinho, o Luiz Laffey, enfim eles trabalham com os feras.
Na verdade eles já trabalham faz algum tempo, uma das séries que eles fazem é "Os pinguins de Madagascar" sei que fizeram gravações para o jogo Grand Chase e a série teen Victorios.
Ou seja se um ex-aluno for dublar lá é porque o cara é bom e dubla não apenas lá.
Ora, mas eu não disse que não são profissionais nem sérios. O que disse é que o estúdio Unidub não é novidade, é a Universidade de Dublagem usando um nome melhor pra trabalhos profissionais.

Mensagens neste tópico
Wendel Bezerra divulga seu novo Estudio de Dublagem - por Luiz L. Bernstein - 22-08-2012, 09:06
Wendel Bezerra divulga seu novo Estudio de Dublagem - por Heitor Romeu - 22-08-2012, 18:38

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.532 41 minutos atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.572 46 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.432 1 hora atrás
Última postagem: H4RRY51
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.715 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.733 8 horas atrás
Última postagem: Moon Knight

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)