filipe Escreveu:O povo enjoou de reprise. Estão deixando pouco a pouco de assistirem. Sem contar que o SBT é suicida. Antecede dois programas saturados e de baixo nível. Aí vem o repeteco recém exibido, e, de quebra, uma inédita bem água com açúcar. Na boa, o tal Fernando Pelégio é um escroto, péssimo diretor e estrategista. Deve ser mal informado, não sabe que não precisa gastar com muitas dublagens, poderia aproveitar várias da Zap RJ. Mas creio que o motivo grande foi a saída do sianal do SBT da TV a cabo. Aí não querem gastar com novidades, com o preju que tiveram né? A tendência é voltar mais um horário em 2018, já que até lá até a Oi tv deva já firmar para volta do sinal, além da Vivo, Net e SKY. Apelarão como sempre para salvar as tardes, e voltariam com o terceiro horário. Não há sentido um contrato desses com a Televisa e um aproveitamento nulo, quase.
Aliás, a RS não tá dublando só Um Caminho, isso que acho estranho.
Mudando de assunto, estou vendo a Venezuelana Corazón Apasionado, com dublagem do Estúdio Gábia, e me surpreendi, tá razoável, daria até pra exibir na tv com essa dublagem. Está superior à Mar de amor. Patrícia Scalvi e companhia mandando super bem na dublagem. Até a voz do Guy Ecker tá boa. Não é um Peterson Adriano da vida, mas nada tão tenebroso que não acostume.
Veremos quando o SBesteira tomará vergonha na cara e acordará para vida. Que não aguardem a sarjeta. Ouviram dizer que a Rede tv tá interessada em exibir novelas da Televisa?
Eu mesmo não estou vendo Sortilégio, pois acho que se for pra ser reprise, tem que ser novelas exibidas no início dos anos 2000 e nunca reprisadas, como Camila, Preciosa, Salomé, Amigas e Rivais e outras, e não uma novela que terminou ontem