Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1804775 Views
Tópico fechado 

filipe Escreveu:Surpreso de terem mantido a Bicalho na Luz Helena. Eu acho que o SBT poderia aproveitar essa dublagem mesmo não tendo mantido alguns bonecos. Mas o que mais lamento é a Rebeca Mankita sem a Nádia e a Rossana sem a Guilene. Muito interessante essa mesclada RJ / SP nas vozes.

Sobre o que vocês disseram da Band desistir das novelas... entendo como crise do atual momento, cortes pra todos os lados. Pior que a situação dela será a do SBT, RECORD E REDE TV pela Simba. Vão fechar no vermelho. O SBT também cortou verbas, idem nas novelas da tarde, tá caro ter dois horários de inéditas dubladas, já que não querem aproveitar as dublagens da ZAP. O SBT tem também um agravante chamado Fernando Pelégio, um incompetente, que não sabe dar qualidade na programação. Que mandava dublar três novelas por vez, agora apenas duas, e daqui a pouco uma. Espero que o SBT mude de conduta em 2018 ou um marasmo os espera.

Também fiquei surpreso por terem mantido a Gabriela Bicalho na Luz Elena. E falando sobre as novelas turcas, eu tenho a impressão que elas não decolaram no Brasil, sempre com audiência de 1 ou 2 pontos. Elas recebiam 5 ou 6 pontos do Jornal da Band e derrubavam pra 2. Não desmerecendo as novelas turcas é claro, pois são produções excelentes, mas acho que por aqui elas não decolaram. Acho que a Band deveria investir em transmissão de novelas argentinas por aqui, pois na Argentina te novelas com histórias que seriam bem aceitas por aqui e inculusive duas novelas que eu queria muito que tivesse transmissão por aqui é Sos Mi Vida e Los Extosos Pells, por causa da linda e maravilhosa Carla Peterson, atriz que admiro muito. Bom... mas tomara que a Band se acerte com novelas, assim como se acertou com o Master Chef
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-10-2017, 22:50 por Mtcs.)

Mensagens neste tópico
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Khaoe Fabian Reis Pacheco - 11-03-2016, 20:53
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Mtcs - 01-10-2017, 19:09

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.916 5 minutos atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.507 20 minutos atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.552 25 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.563 37 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.423 1 hora atrás
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)