taz Escreveu:Espero que não tenha se aborrecido comigo, vou explicar melhor abaixo:
Comparado a outros famosos, certamente fez um bom trabalho. Mas é diferente o trabalho de uma pessoa que não é área, pra outra que é da área e tem muitos anos de prática como o Júlio Chaves. Acho que a voz do Paulo Goulart 'veste' bem o personagem, mas tem certos aspectos técnicos que só um dublador profissional pode fazer bem. Tipo o contrário tbem é verdadeiro, se tu já viu um dublador fazendo novela, eu acho muito estranho, a forma de atuar do dublador é diferente dos atores de tv. As vezes dá impressão que o cara tá dublado, quando na verdade não, o modo como o dublador interpreta é que é de fato diferente. Da mesma forma acontece quando um ator de tv vai dublar, a não ser que ele tenha já bastante experiência com a técnica, vai ficar como um 'peixe fora d'água'.
Kkk, não Taz, capaz que ia me aborrecer com vc, só achei estranho vc falar das raríssimas excessões, daí pensei que vc achou o trabalho do Paulo Goulart ruim e discordaria caso vc achasse, pois aqui no fórum temos que ouvir, respeitar, concordar e discordar, mais com educação. Caso vc achou que eu me aborreci, foi mal kkk, não era isso que eu queria passar.