Lista de Dubladores(a) que já dublaram em 2 dois estados nos estudios de SP e RJ

268 Replies, 163315 Views

Felipe81 Escreveu:O Antônio Moreno dublou algumas coisas no Rio em mais ou menos em 1980-1982 ou 1983. Ele declarou em entrevista, no programa do dublador Nelson Machado "Papo Com o Machado", que na época o mercado de dublagem em SP estava apertadíssimo, não tinha trabalho! O Waldir de Oliveira também chegou a dublar nessa mesma época que o Antônio, ele dublou o Pôncio Pilatos no filme Reis dos Reis. O Arakén dublou na Herbert mais precisamente em 1986-1987, na época em que o Marco Antônio Costa e Márcio Simões estavam começando a dublar. A Neide Pavani sei que ela teve uma passagem marcante na Cinecastro do Rio de Janeiro e na TV Cinesom, e em alguns estúdios no Rio; não tenho certeza mais acho que ela dublou na Herbert nos anos 70.
Até agora estou esperando acharem alguma dublagem da Sandra Campos na Herbert, se algum dia conseguirem achar é uma reliquia!

A Neide Pavani dublou a invejosa Alexandra Cabot em Josie & as Gatinhas no Espaço (Hanna-Barbera/Archie Comics, 1972), cuja dublagem foi gravada no Rio pela Cine Castro.



Mensagens neste tópico
Lista de Dubladores(a) que já dublaram em 2 dois estados nos estudios de SP e RJ - por rodineisilveira - 19-09-2017, 17:06

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Tierlist - Estúdios de dublagem Aoi Tori 73 21.042 2 horas atrás
Última postagem: Daniel Ctba
  Os dubladores na mídia romario 4.337 1.850.876 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Mural dos Dubladores Paseven 2.284 525.649 Ontem, 22:37
Última postagem: Breno Leonardo
  Você lê quadrinhos imaginando os dubladores? Hades 126 64.414 Ontem, 21:22
Última postagem: Wallace
  Dubladores cantores Bruna' 165 55.008 Ontem, 17:03
Última postagem: Danilo Powers



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)