Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1805323 Views
Tópico fechado 

Mtcs Escreveu:Eu gostei da dublagem de Um Caminho Para o Destino. Amo a Fernanda Crispim, mas a Ana Patrícia Rojo sem a dublagem da Fernanda Baronne, não é a Ana Patrícia Rojo.

Concordo plenamente. Ela como sempre está excelente. Pelo que entendi de uma resposta que a Rio Sound deu a um fã de agora em diante a Baronne voltará mesmo a dublar a Rojo. Eu gostei do Duio no protagonista, mas o problema é o ator, achei-o muito sem expressão, isso ofuscará um pouco o trabalho do Duio. Elenco bem variado, e eu gostei da Isabella Quadros na Lisete, ela entonou excelentemente, kkkkk agora paro de confundir voz dela com a da Sheila Agued. Aliás, ontem Um caminho para o Destino marcou 7,4, vice líder isolada. E O que a vida me Roubou 8,4. E No limite da paixão apenas 5,3. Certeza que vão acelerá-la para colocar Amanhã é para sempre rapidamente ao ar.
Alguém desconfia qual novela além dela está dublando na RS? Eu aposto em Um refúgio ou Triunfo do amor.

Mensagens neste tópico
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Khaoe Fabian Reis Pacheco - 11-03-2016, 20:53
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por filipe - 31-08-2017, 14:51

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.028 15 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.106 29 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 346.874 33 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.971 36 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.459 36 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)