Killer Bunny Escreveu:E até hoje não entendi essa: no decorrer do filme A Mais Louca Sexta-Feira, a Lindsay Lohan troca de corpo (e por consequência, de voz também) com a propria mãe, mas vejo que a escolha de voz para a Lindsay Lohan nesse filme não foi das melhores, tipo: como ou por que a voz dela é mais grave e madura que a da própria mãe? Esses distribuidores só podem estar de brincadeira!
Eu acho que sei que filme é esse. Quem faz ela é a Andréa Murucci e a Jamie Lee Curtis, a mãe, é feita pela Sheila Dorfman. Então, na minha opinião, a voz da Andréa é um pouco mais aguda que a da Sheila. O problema em questão, é que a Andréa tem um tom muito próximo da Sheila na verdade, e não combina muito na Lindsay Lohan, pq como vc disse a personagem é a filha, e a voz da Andréa é pesada pra ela.
Embora ambas tenham feito um bom trabalho. Principalmente a Sheila que combinou muito com a Jamie Lee Curtis, acho que o ideal seria se a Lindsay Lohan tivesse uma voz mais 'jovial'. Na época, poderia ter sido Adriana Torres, Flávia Saddy ou Fernanda Crispim, que já haviam dublado a atriz em outras ocasiões.