Gabriel Firmeza D+ Escreveu:Lembro que por volta de 2001 saiu uma boataria que a Band tinha comprado vários animes (que seriam exibidos no saudoso Band Kids) entre eles estava um tal "Angelic Layer" do grupo Clamp (as mesmas criadoras de Sakura Card Captor). Mas o négocio nunca se confirmou. Lembro também de um outro anime, cujo o nome não lembro, que seria dublado na Parisi Video, isso já por volta de 2003/2004, mas pelo que soube também não estreou no Brasil.
Não querendo discordar, mas sempre há a chance de existirem dublagens completamente perdidas, e esse anime configurar um exemplo. O filme de Escaflowne mesmo teve uns testes feitos(a Adna Cruz tem um trecho disso no site dela) mas nunca foi lançado oficialmente em nenhuma mídia. Até o Animax tem suas dublagens perdidas, como Dancouga Nova e Gallery Fake, que foram dublados mas não foram exibidos. Se bem que esse não é o caso do tópico, creio eu.
Uma "lenda" das dublagens que vale postar nesse tópico é que One Piece seria eventualmente redublado sem cortes em 2008 para ser exibido pelo Animax, numa dublagem mista entre a Álamo e a Delart, porém com um elenco diferente da versão da DPN, com Miriam Fischer no Luffy, Hermes Baroli no Shanks, Guilherme Briggs no Mihawk, Alfredo Rollo no Enel e Márcio Araújo no Sanji. Tem praticamente tudo pra ser uma mentira descarada, mas eu conheço pessoas que são fãs de One Piece e juram de pés juntos que já viram um trecho dessa dublagem vazada na Internet na época; ao menos quem me falou isso disse claramente ter ouvido, nas palavras dele, "o Shanks com a voz do Seiya".