taz Escreveu:Sobre o André Filho no Sean Connery, é o seguinte, não acho que o AF seja o mais adequado pra dublar o ator. Acho que ele fez o que pode, e foi melhor que outros dubladores, tbem muito competentes como Darcy Pedrosa e Antônio Moreno, por exemplo, prefiro o AF a eles. Mas não ficou natural. Em Indiana Jones eu senti isso, ficou um pouco forçado. Ele é um grande ator, e talvez isso tenha sido fundamental pra 'salvar' o trabalho dele, mas ele não se encaixou muito bem no Sean Connery naquele perfil, naquela idade. Coisa que o Pádua Moreira conseguiu na redublagem. E não é porque eu gosto do trabalho do AF, que eu vou deixar de ver esse tipo de coisa. Acho que em algumas ocasiões ele pode ter pecado não pela falta, mas pelo excesso.Pode ter algo muito pessoal nisso que eu vou falar, mas não sei, acho que o André Filho dublando o Sean Connery tem um "charme" que os outros não tem, talvez o Paulo Gonçalves, mas certamente não o Pádua. Não sei como explicar direito, mas ele dublando o Connery em Indiana Jones parece só um velhinho simpático, sabe, não o Sean Connery, kkkk.
True love will find you in the end.