Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1801627 Views
Tópico fechado 

Mtcs Escreveu:Maravilha saber disso! Amo a voz da Fernanda Baronne. Tomara que seja a Fernanda Crispim na Yuliana Peniche. A maioria dos atores a gente já sabe, né?? Márcio Dondi no Manuel Landeta, Eduardo Borgerth no Jorge Aravena, Marco Antônio Costa no Renê Strickler... agora, queria saber quem tá d Eu dublando a Lisette Morelos, e com certeza vão manter o Cláudio Galván no Gerardo Murguía. Eu admiro o SBT por causa disso, sabe?? Admiro por causa desse esforço que fazem em manter as vozes dos atores na medida do possível. A gente vê várias distribuidoras por aí que tratam a dublagem de qualquer jeito, não se preocupam com os bonecos. Nessa parte o SBT está de parabéns! Que continuem assim, se esforçando para manter as vozes dos atores

Excelente mesmo. Tô muito mas muito feliz. Acho que deva ser a Crispin na Yuliana, acho pouco provável deixarem a Crispin de fora pela Crysna. A não ser que houve incompatibilidade de agenda. Outra coisa lamentável é ver que a Tereza Cristina não dubla mais, como bem afirma a Rio Sound. É verdade, eu sou muito amigo da Teresa Anquetin (que não dubla mais também por conta de uma síndrome do pânico e uma severa depressão) e ela tinha comentado que a Teresa Cristina tinha abandonado o meio, mas foi através de um dublador na ativa que soube que a Teresa Cristina esteve com problemas de saúde e se dedica agora em jornalismo,e nem a Carla Neves dubla mais. A Carla é comerciária, e tenho notícias também da Ruth Gonçalves, que se aposentou e resolveu se isolar do meio, mas está bem fisicamente, enfim, muita gente boa afastada.

Mensagens neste tópico
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Khaoe Fabian Reis Pacheco - 11-03-2016, 20:53
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por filipe - 28-07-2017, 20:14

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.258 515.360 1 hora atrás
Última postagem: H4RRY51
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.480 2 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.718 345.248 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.520 6 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.921 6 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)