Bruna Escreveu:Um dublador cuja idade me desperta uma certa curiosidade é o falecido e saudoso Ézio Ramos. Tem uma reportagem no Youtube com ele e mais alguns dubladores paulistas da época, no vídeo diz que a reportagem provavelmente foi feita em 1991, porém na foto dele na Dublapédia ele já aparenta estar beem mais velho, com cabelo branco e tudo mais. Enfim, num geral, aparentando estar bem mais velho, e ele faleceu aparentemente em 99, acho meio impossível ele ter envelhecido tanto em 8 anos. Á não ser que a reportagem tenha sido feita bem antes do que disseram no vídeo ou que o Ézio tenha na verdade falecido nos anos 2000, o que não duvido.
Eu sei que foto é essa que vc tá falando, e foi a primeira imagem que eu vi dele. Esse vídeo, embora mais antigo, apareceu depois. Pra mim é ele sim na foto. O Ézio faleceu em 1999, e ele já não era um garotinho, ele foi casado com a Gilmara Sanches, e dubla desde 1958, não creio que ele tenha falecido muito jovem. Talvez já tivesse mais de 60 certamente.
Eu não sei ao certo do que ele faleceu, mas tem pessoas que envelhecem bastante num curto espaço de tempo, pode ter sido o caso dele, até por conta da doença que teve e tal.