Lista de Dubladores(a) que já dublaram em 2 dois estados nos estudios de SP e RJ

264 Replies, 148874 Views

Bruna Escreveu:Ah sim, eu tava falando do Marthus Mathias que você já tinha citado, o Osmano eu não confundi com o Osmiro não, se você achou isso, kkkkk, mas não especifiquei sobre o que eu tava falando.

Pois é, eu lembro bastante da Gessy Fonseca na Cinesom - também pudera, ela tava em praticamente todo filme dublado por lá, rs -, do Hélio Porto nem tanto, se não me engano quando eles se separaram a Gessy voltou pra SP, o Hélio acho que voltou também, porque ele fez trabalhos na BKS, como o filme Nighthawks e alguns filmes do James Stewart.

Teve outros dubladores paulistas que trabalharam na Cinesom, tipo o Araken Saldanha (que fez trabalhos na Herbert também), Magda Medeiros (que se mudou pro RJ no fim dos anos 60), Emerson Camargo, Luiz Carlos de Moraes, Neville George, Siomara Naggy, etc.

É isso mesmo.

O Hélio Porto 'trouxe' alguns dubladores com ele, quando veio pro Rio, e assumiu a direção da Tv Cinesom. Alguns vieram também pra dublar na CineCastro, e acabaram dublando tbem na Tv Cinesom. Alguns permaneceram no Rio, outros voltaram pra Sampa.

Mensagens neste tópico
Lista de Dubladores(a) que já dublaram em 2 dois estados nos estudios de SP e RJ - por taz - 22-07-2017, 15:38

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.607.327 32 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.691 33 minutos atrás
Última postagem: Bruna'
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.972 44 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.148 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.454 Ontem, 09:51
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)