SuperBomber3000 Escreveu:O tópico é antigo, mas de qualquer jeito a indignação foi mais com a Clone em si do que com o fato de ser dublado em uma praça específica. Se na época tivessem mandado a dublagem para, sei lá, a TV Group ou a Sigma, não haveriam tantas reclamações.Eu tenho uma certa dificuldade pra discernir o que é indignação com o estúdio e o que é indignação com dublagens feitas em São Paulo, porque quase sempre o pessoal que eu vejo falando das dublagens da Clone é o pessoal que acha que só dublagem carioca que presta, que tem ""nomes conhecidos"" da antiga Herbert Richers. Compreensível, mas ontem mesmo vi um cara falando que a Clone devia se mudar pro Rio pra ter prestígio, que besteira isso.
E o Fernando Prata tem uma voz legal, mas ele não era muito experiente quando começou à dublar a série, e escalarem um(na época) desconhecido pra dublar a série foi uma coisa que muitos acharam difícil de engolir, tamanho o peso da produção.
Olha, posso estar redondamente enganada, mas que eu saiba o Christopher Eccleston não era nenhum veterano quando começou a fazer o doutor, tinha no máximo uns 15 anos de carreira, não é tanta coisa pra um ator e pra um personagem do porte do Doctor.
True love will find you in the end.