Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Pessoal custa a assimilar que a molecada cresceu, que a voz mudou... o João Victor mesmo já não fica legal dublando criança (igual ele dublando os gêmeos numa novelinha do SBT que os mlk eram mto pequenos e a voz ficou muito forçada), já ta com voz pra adolescente.Eu discordo, o João Victor provavelmente vai dublar o personagem até o fim do desenho, pelo tipo de voz dele acho que ele vai ser um Manolo Rey da vida, sempre dublado caras mais novos que ele. Mas no Gumball eu preferia o Matheus Caliano, acho que o pessoal nem notaria a diferença porque a voz dele parece bastante com a do Dudu.
Reinaldo Escreveu:o reboot não tem a idéia de ser uma versão nova do desenho? também se adequa a dublagem, imagina todo reboot (Ben 10 tem mais de 10 anos de diferença de um pro outro), com as mesmas vozes sempre seria um porre convenhamos, ficaria estranho o Charles com voz de jovem num moleque de 10 anos e traços infantis.Isso mesmo, pra mim deviam ter trocado os dois, do jeito que fizeram ficou esquisito demais.
concordo com a Ana Lúcia melhor terem ttrocado, até a Bia Menezes que tem voz parecida com a mãe dele pdria ser uma opção.
True love will find you in the end.