Tommy Wimmer Escreveu:Detesto o Alexandre Moreno no Adam Sandler; por ser ainda mais chato que na versão original.
Eu não acho isso do trabalho do Moreno. O pessoal vem implicando com isso ultimamente, e não consigo entender o motivo. O Adam Sandler é um ator muito limitado, chato, que fez e faz um monte de filmes muito piegas, e tudo mais, não tem qualidade nenhuma. Acho que o Alexandre faz milagre tendo em vista o material original que ele pega. Se ele é chato, sem dúvida nenhuma não é por causa do Moreno.
Já vi gente dizer que prefere o Sérgio Moreno ou o Marconatto. O Marconatto eu não vi. Mas vi o Moreno. Na minha opinião o Sérgio Moreno seguiu e muito o trabalho do Alexandre Moreno, o uso do tom de voz, esse tipo de coisa.
Não acho que o Alexandre Moreno seja perfeito, mas o cara é bom no que faz. Acho que pessoal tem muita implicância, tem dubladores que tem um trabalho muito pior que o dele e o pessoal não fala nada. Acho isso uma atitude hipócrita e preconceituosa da parte de algumas pessoas.