SuperBomber3000 Escreveu:Não diria exatamente subestimados, mas os irmãos Barioni sempre foram um tanto obscuros mesmo enquanto ainda eram ativos em dublagem.Marcos Hailer foi o primeiro dublador do Chris em Family Guy, né? Não sei por que trocaram ele. Apesar de eu preferir o Yuri Chesman nesse personagem, acho que o Marcos fazia um trabalho bem competente.
O Thiago Barioni mesmo fez o Dendê mas o papel durante muito tempo e em muitas ocasiões sempre foi creditado à outros dubladores. O Rafael teve um pouco mais de destaque e mais papeis notáveis, mas também não era uma "estrela" se é que se pode colocar dessa forma, nem nada disso.
Outros que estão numa categoria similar são o Roberto Rocha e o Marcos Hailer. Ambos com mais de década de profissão, mas quase sempre fazendo pontas e papeis pequenos; gostaria de ouví-los em papeis maiores ou protagonistas em algum momento. O Hailer inclusive dubla desde os anos 90. Não sei se eles são ocupados demais, mas com certeza poderiam render bem mais do que rendem.
True love will find you in the end.