A Selma já foi muito boa na Marge, hoje realmente não dá mais, ela envelheceu, e como a Bruna disse o texto é ágil, e a idade as vezes pesa pra qualquer um. A Nelly Amaral ficou bem na Marge, aliás naquela época eu não sabia diferenciar a Marge da Selma da Marge da Nelly. A Selma assumiu novamente a Marge ainda na VTI, antes da série ir pra Herbert, e com isso o retorno do Waldyr ao Homer. Não sei tbem se a Mariangela é a melhor opção pra Marge. E acho que não fica legal em atrizes muito mais velhas que ela, acho que fica meio forçado. Dentro da faixa etária dela, atualmente, ela é uma das melhores dubladoras, mas um pouco acima, acho que não rola. Muito embora, ela fique bem na Helen Mirren, por exemplo.
E pô, o Olney Cazarré foi o melhor dublador do Pica-pau até hoje. Mesmo ele com a voz mais 'envelhecida' e um pouco rouca nos anos 80. Ele tinha uma habilidade com aquela voz que era um absurdo, além de ter um timing excelente em comédia, o cara era um absurdo de talento.
E eu tbem gosto do Moreno no Steven Carrell. Acho que o pessoal tem implicância com o Moreno, mas o cara é um puta dublador, ele fica muito bem em boa parte do meio mundo de atores que ele já dublou - rs.
E pô, o Olney Cazarré foi o melhor dublador do Pica-pau até hoje. Mesmo ele com a voz mais 'envelhecida' e um pouco rouca nos anos 80. Ele tinha uma habilidade com aquela voz que era um absurdo, além de ter um timing excelente em comédia, o cara era um absurdo de talento.
E eu tbem gosto do Moreno no Steven Carrell. Acho que o pessoal tem implicância com o Moreno, mas o cara é um puta dublador, ele fica muito bem em boa parte do meio mundo de atores que ele já dublou - rs.