chrisliter1 Escreveu:Elenco excelente, Bruna. Estava tentando montar minha versão para esse épico, mas acabei empancando em alguns nomes (devido ao meu conhecimento um tanto limitado acerca dos dubladores paulistas dessa época). Algumas de suas escalações bateram com as minhas: Ézio, Nelson, Waldir, Borges, Viggiani... tinha pensado no Arakén para o Anthony Quinn, mas o Moreno também ficou muito bom.
taz Escreveu:Arakén Saldanha era a minha voz favorita no Anthony Quinn em Sampa. Mas ele teve outros bons dubladores em SP tbem, João de Ângelo, João Paulo Ramalho, Antônio Cardoso, Carlos Alberto Vaccari, difícil é escolher.Confesso que talvez eu tenha seguido um pouco demais a versão carioca deste filme. Talvez se eu visse no original eu tivesse uma visão diferente das coisas e fizesse escalas diferentes. Imaginei o saudoso Gervásio Marques no Peter O'Toole, acho que ficaria bem legal também. Já no Omar Sharif, penso que o Nelson Batista foi uma escolha perfeita. Agora as escalas do Anthony Quinn e do Alec Guiness ao meu ver podem render um debate também. No meu elenco de A Ponte do Rio Kwai escalei o Líbero Miguel no segundo e o Waldir de Oliveira no William Holden, mas minha primeira ideia foi a de colocar o Waldir de Oliveira no Alec Guiness e o Chico Borges no William Holden. Acho que o Waldyr Guedes seria uma ótima opção no Alec Guiness também. Enfim, queria ver os elencos de vcs, fiquei curioso pra saber algumas escalas do Chris.
True love will find you in the end.