taz Escreveu:Eu acho que isso não justifica, digamos assim, nesse caso. Pq o cara tem bonecos demais, porque é versátil, porque é bom, a princípio isso seria uma qualidade e não um defeito.O Marco Antônio é ótimo mas o Marcus Jardym também é, e não tem tantos bonecos quanto o Marco, não gosto desse tipo de coisa. Mas óbvio que não é só por isso, também acho que combina mais o Marcus do que o MAC, se achasse o Marco melhor provavelmente eu não falaria a mesma coisa, mas é um conjunto de fatores. Espero que tenha entendido, hskjasa.
Falam a mesma coisa do Moreno, mas o cara é bom naquilo que faz.
Parece as vezes que o cara é culpado por ser talentoso. Não acho que seja por aí. Os caras são bons, dublam muita coisa, sempre houve isso, agora não seria diferente. Acho que tem ser dadas oportunidades pra galera mais nova, mas não pode ser também de uma forma aleatória.
Não sei se ficou confuso, espero que tenha dado pra entender - rs.
Reinaldo Escreveu:M Jardym é a melhor voz nele mesmo, em SP o Alfredo Rollo.Em SP eu gosto do Viggiani e do Marconatto, o Rollo nunca vi.
Yllan Escreveu:Perguntei pra Delart uma vez pq não escalavam mais o Marcus Jardym no Mark Wahlberg, responderam que a preferência do cliente (Paramount) era pela voz do Marco.Não sei porque o cliente mete o dedo nesse tipo de coisa já que não são eles que consomem.
True love will find you in the end.