Reinaldo Escreveu:kk sei. faz uma tabela vai que preciso de um help rs (nem comecei TCC e to deixando mais pra frente pra não infartar antes da hora)
Então, é um momento um pouco tenso. Mas depois que passa é um alívio - rs. Não sei se eu seria de grande ajuda, mas se precisar, pode ficar a vontade - rs.
Reinaldo Escreveu:qual tipo de ataque você se refere fala, ao dos dubladores publicamente ou do pessoal nesse tópico? no meu caso confesso que posso ter me colocado no lugar dos dubladores de SP em alguns casos - seria um ataque ao desconhecido/novo talvez, bom expus alguns pontos que ainda não me fazem concordar com Cps (por enquanto, pode ser que mude). .
Só confabulando: caso você estivesse inserido no meio, esse lado "humanista" e neutro não funcionaria e teria que estar a favor de um dos lados creio.
Na verdade eu tava tentando falar de forma generalizada. Não sobre alguém ou algo especificamente, mas sobre a questão como um todo.
Não creio que seja um problema se colocar no lugar dos dubladores. A gente faz isso mesmo. Eu também não sou muito diferente disso. O negócio é saber ponderar essas coisas todas, isso que é difícil numa questão assim, pra todo mundo, eu acho.
E sim, concordo contigo, acho que 'por estar de fora' pra mim seja mais fácil, ter uma visão um pouco diferente das coisas.
Dezao Escreveu:Salve @taz, a disposição meu amigo, me add no FB ai fica mais fácil, André Gaiani. abs
Puxa Dezao, valeu. Infelizmente eu tô fora do FB faz um tempo. Mas se algum dia decidir retornar, pode deixar que eu procuro por ti. abraço.