Reinaldo Escreveu:comentando pouco do Kevin e do Taz
no meu olhar a Flora falou inicialmente como consumidora, desabafo pessoal dela como meio mundo faz nas redes sociais, com a "entrada" do Vivona na conversa que foi direcionado a termos trabalhistas e enfim. pode reparar que ela nem cita quais os tais lugares onde se fazia a tal "dublagem pirata" da netflix se fosse pra causar ela colocaria meio mundo de nomes pra causar discórdia.
Reinaldo, mesmo como consumidora, ela é um consumidora 'privilegiada', que tem informações privilegiadas, e de quebra participa do processo. É muito diferente de um 'eu' da vida, que sou apenas consumidor. Eu não tenho interesses financeiros na dublagem. De qualquer forma concordo contigo, ela por si só não citou nomes. Entretanto as insinuações que ela fez foram suficientes pra desenrolar uma discussão, onde o nome 'Campinas' foi um dos primeiros que apareceu. É aquela clássica estratégia da 'alfinetada', da 'indireta'. O cara mordeu a isca, e se deu mal como era de se esperar, em território do inimigo. Errou feio, e ainda produziu 'provas' (ou melhor 'pseudo-provas' ou provas aparentes) contra ele mesmo. O certo seria ele ter se mantido calado, como eu disse anteriormente.