Kevinkakaka Escreveu:E por que você acha que os mesmos clientes pagariam a uma praça inexperiente, de menos de uma década de existência e qualidade bem inferior, valores equiparáveis aos pagos a Rio e São Paulo, que possuem qualidade superior e vozes conhecidas?
Os empresários do Netflix só aceitariam pagar as dublagens de Campinas a preços regulares se quisessem jogar dinheiro no lixo. Partindo desse fato, é óbvio que Campinas precisa rebolar pra manter clientela. E rebolar mais que qualquer estúdio de fundo de quintal de alguma das grandes praças.
Provavelmente o principal motivo dos novos impostos que o governo do brasil tá criando no ministerio acho da comunicação que substitui o ministerio da cultura, pra arrecadar com dublagem brasileiras do condicine feito recentemente que é algo pouco caro e acho cada episodio depedendo do tempo de duração tem que paga aproximadamente mil reais, e 26 episodios de 23 minutos do anime daria 26 mil reais de imposto, e 26 episodio de serie de 42 minutos o doblo de 52 mil reais em impostos.
O seja por esse abuso do governo com essas mais taxações das programadoras internacionais como netflix, fox e outros em que os politicos mais atrapalham e não ajuda em nada pra recompesar dos estudios de SP, RJ, campinas , belo horizonte e outros lugares.
E havendo essa taxa obrigatoria do condicine de cada titulo de programação nos tempos atuais que não existia antes nas programadoras estrangeiras que isso foi peso maior pra netflix, amazon, fox e outras distribuidoras preferir determinado estudio barato como em campinas e mais os proximos estudios belo horizonte, santos, miami e outros cidades com dublagem BR, e acho os estudios das capitais SP e RJ vão ter que baratear os custos se querem fazer mais novas dublagens e não perde pra concorrência de outros cidades, estado e país.
OBS: se a dublagem é barata que seja em qualquer lugar , pode significa boa, ou regula ou otima ou execelente qualidada indepedendo se é estudio conhecido e desconhecido, vai depender do momento e seja dos veteranos e novos dubs competentes dos quem está dublando no elenco da dublagem tem talento.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ
BANCO DE VOZ