Reinaldo Escreveu:Li o post no fb e deu pra perceber que ficou bem "fechado o tempo" uma hora. o Ênio e o Rafael Quelle que chegaram a responder o post dela não responderam nada de concreto das perguntas de parte legal e ficaram com ironias tipo "vo dublar uma série da Netflix e já volto".
pode ser que sim. reparei que nem a Monalisa nem o Rick tem sido relacionados bem recentemente. o único que vejo o nome é Tiaggo.
Olha, tinham muitos comentários e eu não vi muitas perguntas sobre questões legais por lá. Alguém fez?
E sim, nem a Monalisa nem o Rick tem aparecido muito por lá mesmo não. O Mauro Castro chegou à dublar um filme lá, mas depois disso nada.
Isso me preocupa numa eventual dublagem da terceira temporada de Rick and Morty. Sem o Caio César dublando o Rick e com baixas, ou num caso de haver mudanças de estúdio poderia-se ter o Caio César no Rick mas aí o resto do elenco seria todo trocado.
Neo Hartless Escreveu:Queria saber se ha de fato irregularidades na conduta dos estúdios em campinas ou se é só a velha guarda se queixando por não ter mais monopólio.
Eu não acho nenhuma das duas alternativas impossível aqui.
P.S.: Neo Hartless eu "trouxe" o seu post do tópico dos Animes dublados em 2017 para cá. É melhor deixar essa discussão aqui, ou então em algum outro eventual tópico em que o assunto caiba, como o "Novidades sobre Dublagem".