Kevinkakaka Escreveu:Notei cantoria em algumas partes e uma palavra sendo pronunciada estranhamente ("salvador").
Se no trailer com poucas falas já dá pra notar certos defeitos, é meio difícil esperar grande coisa do produto final.
Mas eu mudei minha posição com relação às dublagens de Campinas. Ouvi dizer que o acordo de SP não está sendo respeitado pelos empresários de Campinas, e acredito que por estarem possivelmente sendo feitas de forma irregular, é melhor que não sejam catalogadas mesmo.
Mas o que estaria exatamente acontecendo nesse suposto desrespeito? Estão colocando amadores sem DRT pra dublar?
Porque até, por exemplo, nas dublagens de BH, ainda que sejam um pouco piores que as de Campinas, esse acordo é seguido até onde eu saiba.
Edit.: agora eu vi a treta: https://www.facebook.com/florapaulita/po...nref=story
Mas como um todo não há muita exposição por parte dos envolvidos. Se estão realmente abaixando o preço e descumprindo normas de mercado já estabelecidas, realmente tem caroço nesse angu.