taz Escreveu:Legal, isso não inviabiliza de forma alguma o comentário que fiz acima - rsrs.Não entendi, não inviabiliza o quê?
Sobre o De Niro, bem, eu teria que assistir pra opinar. É como o Danilo disse uma vez, que ele as vezes era que nem o Pádua Moreira, escalava a voz do cara de acordo com a produção. Eu tbem penso assim em relação a alguns atores, e creio que seja o caso do De Niro, ele é um cara muito versátil, e ele realmente é um cara que veste o papel 'de corpo e alma'.
Entendo, e concordo plenamente, sempre tive um pouco de preconceito com o De Niro, achava que ele era o tipo de ator unidimensional, que sempre interpretava o mesmo tipo de personagem, mas depois de O Franco Atirador e esse filme que tô vendo agora, mudei de opinião drasticamente. Eu acho que o De Niro tem muitas opções interessantes, muitas mesmo. Marcos Miranda, Orlando Prado, Hélio Ribeiro, Júlio Cézar, André Filho, Luiz Antônio Lobue, Carlos Campanile (que faz o De Niro na dublagem que eu tô vendo, magistralmente), até o Nilton Valério ou o Newton da Matta dependendo da época e do filme.
Sobre as dublagens do filme: pelo que consta aqui no Dublanet, tem essa do DVD que é a que eu tô vendo agora, que na minha opinião é uma dublagem legal, tem alguns nomes interessantes tipo Campanile, Sérgio Galvão, Neusa Azevedo, Sílvio Navas, Daoiz Cabezudo, João Batista, dentre outros, mas tem umas escalas estranhas também. E tem uns vídeos no Youtube de uma dublagem mais antiga, supostamente da BKS. Não sei se é a mesma da Cultura, que consta aqui no Dublanet, também, que parece que tem o Luiz Lobuê no De Niro e o Sérgio Moreno no James Woods, como ele fez na dublagem de DVD. Gostaria que houvesse uma dublagem carioca ou uma paulista mais antiga com um elenco mais coerente, porque esse filme é uma super produção e merece uma dublagem á altura, recomendo muito que você veja, taz, acho que vai gostar, só tem que arrumar tempo porque é longo, kkkk.
True love will find you in the end.